PEELINGS

O QUE É 

É um procedimento que consiste na aplicação de agentes esfoliantes sobre a pele do rosto ou do corpo, com o objetivo de promover uma lesão controlada no tecido cutâneo. Entre as substâncias utilizadas para esse fim, estão os ácidos, como o mandélico, o salicílico, o lático, entre outros. Cada um tem uma função específica e promove uma reação diferente na pele.

INDICAÇÕES

As indicações do peeling químico incluem hipercromias — as temidas manchas na pele —, acne, envelhecimento e até estrias. Essa versatilidade é possível porque as diferentes substâncias podem ser utilizadas cada uma com um propósito, podendo ainda ser combinadas para se obter o resultado mais adequado a cada queixa ou para promover uma esfoliação mais ou menos intensa.

TEMPO DA SESSÃO 

 45 MINUTOS 

ESCALA DE DOR 

O QUE É 

O peeling de diamante, assim como o químico, também promove a renovação celular. Porém, consiste em uma técnica bem menos agressiva, que utiliza um aparelho específico para promover a microdermoabrasão. Com diferentes ponteiras, é possível controlar a intensidade da esfoliação, que pode ser mais superficial ou mais profunda.

INDICAÇÕES

Esse tipo de peeling é indicado para hipercromias, marcas de envelhecimento, flacidez, estrias, cicatrizes, entre outros. Por ser indolor, é um tratamento muito bem tolerado nas várias regiões do rosto e do corpo.

TEMPO DA SESSÃO 

 45 MINUTOS 

ESCALA DE DOR 

 
 
Share This